Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRANSTORNO

Apagão em semáforos leva caos ao trânsito da Capital

Apagão em semáforos leva caos ao trânsito da Capital
10/12/2013 00:00 - DA REDAÇÃO


Pelo menos cinco pontos de grande fluxo de veículos em Campo Grande estão com problemas em sua sinalização. Tais problemas, observados na manhã de ontem, trouxeram transtornos aos motoristas que diariamente transitam pelas ruas da cidade. Cruzamento entre a Rua Joaquim Murtinho e a Avenida Ministro João Arinos e na Avenida Fernando Correa da Costa com a Rui Barbosa são alguns dos pontos afetados. A reportagem está na edição de hoje (10) do jornal Correio do Estado.

Inconformado com a situação em que o trânsito da Capital se transformou, o professor José Agean indaga: “Não sei como ninguém morreu ainda”. Segundo José, há pelo menos dois dias os semáforos do cruzamento entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Rui Barbosa estão danificados. Ele em nenhum momento chegou a observar algum funcionário da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) controlar a movimentação da frota de veículos nas proximidades do local.

Para a pedestre Juliete Suellen Ramos, 24 anos, que teve problemas para atravessar de uma via para a outra, o maior problema é devido ao desrespeito dos motoristas com os pedestres. A reportagem é de Daniel Campos.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.