Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTA LUZIA

Após bebedeira, garoto de 17 anos mata o pai a facadas na Capital

Após bebedeira, garoto de 17 anos mata o pai a facadas na Capital
31/01/2014 09:15 - LAURA HOLSBACK E VÂNYA SANTOS


Um adolescente de 17 anos matou o pai Benedito Morais Silva, de 44 anos. O crime aconteceu por volta de 23h de ontem (30), na Rua São Tomás, Bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, pai e filho passaram o dia consumindo bebida alcoólica e, à noite, Benedito passou a discutir com a esposa Rosa Maria Veloso, de 37 anos, por causa de ciúmes.

O adolescente não gostou da atitude do pai e começou a discutir com ele. A vítima então agrediu o filho e lhe causou um ferimento no rosto. O garoto revidou e esfaqueou o pai.

Benedito foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Vila Almeida, mas não resistiu ao ferimento.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!