Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Após briga em festa, rapaz é encontrado morto a pedradas

Após briga em festa, rapaz é encontrado morto a pedradas
27/02/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO


Felipe Lovera Aguilha, de 23 anos, foi encontrado morto na madrugada de hoje (27), às margens do Rio Paraguai, em Porto Murtinho (MS), com três ferimentos na cabeça. A principal suspeita da polícia é que ele tenha sido apedrejado até a morte, já que foi encontrada uma lajota de concreto com sangue perto do corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima disse que Felipe havia se envolvido em uma briga numa festa de Carnaval e saiu de lá com um homem desconhecido.

Ainda conforme o registro policial, ele foi para o local do crime ingerir bebida alcoólica com dois homens, que saíram para comprar mais e, quando retornaram, encontraram o jovem morto. 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!