Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Após perseguição, policial salva vítima de sequestro

Após perseguição, policial salva vítima de sequestro
28/06/2012 09:05 - TARYNE ZOTTINO


Uma mulher de 23 anos foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 20h15min de ontem (27), em frente a um posto de combustíveis no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, ela estava dentro de sua caminhonete Toyota Hilux, estacionada em frente ao local, quando foi abordada por dois homens, entre 23 e 30 anos, que entraram no veículo. Um deles estava armado e anunciou o roubo, assumindo a direção da caminhonete.

A dupla seguiu então por vários bairros que a vítima afirma desconhecer. No trajeto, um policial civil que dirigia um veículo Logan percebeu que podia se tratar de um roubo e passou a seguir os bandidos. Os homens notaram que estavam sendo perseguidos e começaram a fugir, até que nas proximidades do frigorífico JBS, abandonaram o veículo e a vítima.

O policial da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), que já havia acionado reforços, constatou que a vítima estava bem. Os autores do crime não foram encontrados. Segundo a mulher, durante toda a ação, os bandidos usaram o celular dela e um que pertencia a eles para fazer diversas ligações. Porém, antes de abandonar o veículo, a dupla apagou os registros das chamadas.  

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!