Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Após ser cancelado, amistoso entre EUA e Ucrânia acontecerá no Chipre

Após ser cancelado, amistoso entre EUA e Ucrânia acontecerá no Chipre
05/03/2014 02:00 - Folhapress


Após o amistoso entre Ucrânia e Estados Unidos, marcado para amanhã em Kharkov, ser cancelado oficialmente, as federações de futebol de ambos os países chegaram a um acordo e anunciaram que o jogo será no Chipre.

Por conta das tensões políticas no país do leste europeu, o Twitter oficial da Federação Americana confirmou a mudança da partida amistosa entre as seleções para a capital Nicósia.

A solução foi a mesma encontrada para o jogo entre o clube ucraniano Dínamo de Kiev e Valencia, que mudaram o local do encontro válido pela Liga Europa na última semana.

"Resolvemos acatar o pedido da federação americana e disputar o jogo fora da Ucrânia por motivos de segurança", explicou a Federação de Futebol da Ucrânia, em um comunicado.

O nome do estádio e o horário da partida ainda não foram definidos.

A seleção dos Estados Unidos está no Grupo F da Copa do Mundo, e faz sua estreia contra Gana, no dia 16 de junho, em Natal. Alemanha e Portugal completam a chave. 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!