Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Área de embarque e desembarque agora está isolada por tapume

Área de embarque e desembarque agora está isolada por tapume
02/02/2010 23:37 -


Por volta das 23h40min de domingo, quando os últimos ônibus pegavam os passageiros nas plataformas, funcionários da empresa contratada pela prefeitura começaram a abrir buracos no piso de paralelepípedo, na Rua Barão do Rio Branco, para iniciar o fechamento da área. O trabalho deve durar cerca de quatro dias, segundo informaram os trabalhadores, e consiste em colocar tapumes ao redor da rodoviária – com exceção da calçada dos comércios que ficavam de frente para os ônibus, de um corredor que ligará a Rua Joaquim Nabuco ao condomínio e ao redor do posto da Polícia Militar, que continuará funcionando. Ontem, comerciantes abriram as portas, acreditando que o local resistirá à ausência dos passageiros dos ônibus. O número de pessoas circulando, porém, caiu drasticamente. “Nossa, que tristeza! Tenho dó de ver a rodoviária desse jeito, vazia”, lamentou a dona de casa Irene Novaes, de 57 anos, que foi com a neta Fernanda, de 9 anos, em busca de materiais escolares. “Vim ver se aqui as coisas estavam mais baratas. Vou andar pelas lojas que ainda estão abertas”. (ST)

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.