Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Argentino está próximo de trocar Inter pelo Botafogo

Argentino está próximo de trocar Inter pelo Botafogo
04/01/2014 06:00 - terra


A direção do Inter está acertando o empréstimo do volante argentino Mário Bolatti para o Botafogo. Os dirigentes dos dois clubes já chegaram a um acerto, faltando somente alguns detalhes burocráticos entre o jogador e os colorados para que ocorra a liberação do atleta aos alvinegros.

“O Botafogo demonstrou interesse no Bolatti e o jogador tem que jogar. Temos que resolver algumas situações com o jogador. Ele está retornando de lesão e depois de acertar estes detalhes é que poderá ocorrer o repasse para o Botafogo. O empréstimo seria até o final da temporada”, disse Marcelo Medeiros, vice de futebol do Inter.

O contrato de Bolatti com o clube gaúcho vai até fevereiro de 2015. O volante chegou no início de 2011 e em três temporadas pelo colorado realizou 61 jogos, marcando apenas cinco gols.

Em 2013, Bolatti esteve emprestado ao Racing, da Argentina, mas acabou retornando para o Inter no segundo semestre.

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.