Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EVENTO

Arraiá dos Comerciários será hoje

Arraiá dos Comerciários será hoje
07/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Mais de 10 mil pessoas serão aguardadas hoje (7) à noite no 4º Arraiá dos Comerciários, promovido pelo sindicato da categoria. A festa será no Clube de Campo da entidade, na saída para São Paulo, em frente à rotatória, em Campo Grande. “Esta será a maior festa dos comerciários. Vamos levar artistas de peso para incentivar a dança e a alegria de crianças e adultos”, contou Idelmar da Mota Lima, presidente do sindicato.

A festa vai começar às 18h com os artistas Max Moura & Luciano e Grupos Laço de Ouro e Eco do Pantanal. De acordo com o diretor sindical André Luiz Garcia, os ingressos já estão disponíveis na sede do sindicato (Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 33, Jardim América). A entidade vai arrecadar também um quilo de alimento não perecível de cada convidado para distribuir para entidades que prestam serviços sociais para a comunidade.

Um ônibus do sindicato vai fazer o transporte de comerciários e convidados interessados em participar dessa grande festa. O veículo vai sair da Praça Ary Coelho por diversas vezes a partir das 18h. Para maiores informações, as pessoas devem ligar para 3348-3232 ou 9604-6213.

O 4º Arraiá dos Comerciários tem o apoio do Jornal Correio do Estado, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Fundação Municipal de Cultura- Fundac, Ice Cola e Staff Comunicação.

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.