Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Arrombador de bancos detido em aeroporto

Arrombador de bancos detido em aeroporto
20/03/2010 03:24 -


Ma rciel Const a nt i no, 41 anos, apontado como o maior arrombador de bancos e caixas eletrônicos do País, foi preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando embarcava para Salvador (BA). A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana (SP). Ele é suspeito de ser o chefe da quadrilha que furtou dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Caarapó, no dia 9 de janeiro. A polícia possuía imagens de sua participação em agências do Santander, na região metropolitana de São Paulo, Itu e em Caarapó. Marciel é padrasto de Cintia Loureiro, 22 anos, presa em 3 de fevereiro, junto com seu namorado, o policial militar Guilherme Vaz Lins, de 25, por participação no furto do BB em Caarapó. A polícia procura agora a mãe de Cintia e esposa de Marciel, Inhara Aparecida Rodrigues. Policiais do DIG e do Garras vinham trabalhando no caso e havia um mês monitoravam os movimentos de Marciel, que residia em Osasco. O ladrão liderava uma quadrilha integrada por 10 a 15 pessoas que invadiam agências bancárias e arrombavam caixas eletrônicos utilizando maçarico, agindo em vários Estados.

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.