Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Assaltante baleado ao tentar roubar moto

Assaltante baleado ao tentar roubar moto
14/07/2010 08:00 -


MICHELLE ROSSI

O jovem Anderson Luiz de Souza, 22, levou um tiro de raspão no braço direito, ao tentar roubar uma moto, na noite de segunda-feira, no bairro Moreninhas 3. Ele foi alvejado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). Encaminhado ao Hospital Universitário, Anderson foi liberado logo em seguida para prestar esclarecimentos aos policiais na Garras, onde confessou ser autor do roubo.   
Ele é evadido da Colônia Penal, onde cumpria pena por roubo de outra motocicleta. Fazia dois meses que estava solto nas ruas e agora vai ser encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!