Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Assaltantes atacam em residência

Assaltantes atacam em residência
03/03/2010 06:00 -


Quatro pessoas foram rendidas por dois assaltantes, na manhã de ontem, no Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande. Para entrar na residência os marginais, a i nda não ident i ficados, aproveitaram o momento em que a empregada abriu o portão para lavar a calçada. Os criminosos conseguiram fugir. De acordo com relato feito à Polícia Civil pelo proprietário da casa, Dilter Emílio Rigolon, 55 anos, a empregada tinha acabado de abrir o portão e estava lavando a calçada quando foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta. Um deles estava armado e ordenou que a mulher entrasse na residência. Com isso, dentro da casa ficaram Dilter Rigolon, a filha Érica Penteado Rigolon, 26 anos, duas pessoas que instalavam uma antena de TV – Rivaldo José da Silva, 50 anos e Otávio Rodrigues, 47 anos - e a empregada, Lucilene Orosco Vaz, 19 anos. Eles foram trancados em um quarto, enquanto os assaltantes recolhiam celulares, relógio, mochila, brinco e um computador portátil. Durante o assalto, os criminosos cortaram o fio de um aparelho telefônico fixo, para que as vítimas não entrassem em contato com ninguém. Segundo relatos das vítimas, os marginais estavam de capacetes pretos e são de altura mediana.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!