Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESGASTE

Atacante Neymar deve folgar no Carnaval

Atacante Neymar deve folgar no Carnaval
03/03/2011 13:20 - Gazeta Esportiva


Sem ter balançado as redes adversárias em nenhum dos quatro jogos que realizou pelo Santos no ano, o atacante Neymar está desgastado fisicamente. Essa é a avaliação feita pelo técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, após o empate com o Cerro Porteño (Paraguai), na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Por conta disso, o camisa 11 do Peixe deve ganhar uma folga diante do Oeste, no sábado de Carnaval, em partida do Campeonato Paulista.

A ideia de Martelotte é dar esse descanso a Neymar para que ele possa recuperar um pouco de suas energias, tendo em vista que o período de férias da Joia foi menor do que a maioria dos seus companheiros de time.

O atacante disputou o Brasileirão do ano passado até a última rodada (no dia 5 de dezembro) e teve praticamente apenas duas semanas para descansar, antes de se apresentar à seleção brasileira sub-20 para a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria, disputado no Peru.

"O Neymar deve ter esse descanso, que no momento se faz necessário. Se ele tivesse recebido o descanso no fim do ano passado, agora não seria necessário. Só que ele teve um 2010 muito desgastante e o descanso que a CBF deu para ele foi muito curto, visando só a performance dele no Sul-americano sub-20", analisou Martelotte.

Com o descanso programado, a Joia alvinegra não deverá atuar contra o Oeste, em Itápolis, mas a sua presença é aguardada no camarote da Brahma na Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...