Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'HERÓIS DO ATLETISMO'

Atleta olímpico visita participantes de projeto na Capital

Atleta olímpico visita participantes de projeto na Capital
15/03/2014 16:55 - Jakson Pereira


Na manhã de hoje (15), o atleta olímpico Vincente Lenílson, padrinho da etapa campo-grandense do Circuito caixa de Maratoninha, visitou os participantes do projeto “Heróis do Atletismo”, onde ministrou um workshop com as crianças no Poliesportivo da Vila Nasser.

“Projeto importante, pois uma das formas de tirar as crianças das ruas é por meio do esporte e estou muito feliz em poder contribuir de alguma forma”, destacou o atleta.

A Maratoninha acontece amanhã, no Parque Ayrton Senna, e é considerada maior competição de corrida infantil do Brasil, com mais de 1,2 mil inscritos.

A programação conta com provas para crianças com idade de 6 a 12 anos com percurso de 300 metros.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.