Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

KARATÊ

Atletas da Capital e interior treinam hoje

Atletas da Capital e interior treinam hoje
26/02/2011 00:01 - DA REDAÇÃO


Hoje, das 14h às 16h30min, cerca de 40 caratecas de Campo Grande e interior vão participar de treinamento de kata e kihon que será ministrado pelo mestre Hélio Arakaki (5º Dan). A aula será realizada no Colégio Latino Americano, em Campo Grande. Participam instrutores da modalidade e atletas que já conquistaram faixa laranja, verde, roxa, marrom e preta. O objetivo é padronizar os movimentos com professores da Capital e do interior.

Copa Brasil

A equipe de karatê apresentou excelentes resultados na 9ª Copa Brasil Biolab de Karatê, realizada em Pouso Alegre (MG) no último fim de semana. Participaram 789 atletas de oito estados brasileiros e, com o resultado, Mato Grosso do sul ocupa a 20ª posição entre as 49 equipes do País. “É um campeonato que ajuda a identificar a qualidade e o nível dos nossos atletas. Este é o primeiro campeonato do calendário oficial e conta com a participação dos melhores esportistas do País”, explicou o chefe da delegação, Arani Franco de Jesus. Mato Grosso do Sul contou com 16 atletas. O torneio reúne campeões mundiais, panamericano, sul-americano e brasileiro).

Confira os atletas participantes: Ana Maria Barbosa, Anne Louise Ireno, Celso Antônio Miranda Filho, Diego Henrique Costa, Gabriela Gonçalves Neves,Haniel Tadeu Kanashiro, João Pedro Martins, Lucas Anibal Ferronatto, Luiany Rosa de Araujo, Luiz Felipe B. Pereira, Maria Fernanda Barbosa, Mariana Barbosa, Patrick Araujo Muniz, Sergio Henrique Cruz e Yanne Vasques.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.