Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Atlético-MG passa fácil e faz quatro no Villa Nova

Atlético-MG passa fácil e faz quatro no Villa Nova
01/03/2014 20:53 - g1


A folia começou no sábado e o Atlético-MG tratou de fazer seu torcedor pular de alegria em Nova Lima. A vitória por 4 a 1 sobre o Villa Nova-MG, no estádio Castor Cifuentes, deixou o Galo na vice-liderança, com 14 pontos, e o atleticano feliz para curtir o restante do Carnaval com o terceiro triunfo seguido no Campeonato Mineiro.

Apesar de ser formado por uma equipe considerada reserva, o Atlético-MG demonstrou evolução, impôs o ritmo acelerado, aplicou forte marcação e foi orquestrado por Guilherme, que marcou dois gols além de ter participado do gol de Jemerson.

O quarto gol do alvinegro foi marcado por Carlos. Rafael Gomes descontou para o Leão, que vem mostrando ser a decepção da competição da qual é o lanterna. Na quarta-feira de cinzas, o Atlético-MG recebe a Caldense, às 22h (de Brasília), no Independência, enquanto o Villa Nova joga em Nova Lima contra o Minas Futebol, às 20h30.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!