Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Ato pedindo justiça por morte de garoto será hoje

Ato pedindo justiça por morte de garoto será hoje
26/02/2011 00:00 - RÁDIO CAÇULA


Familiares e amigos da escola e do kung fu, do garoto Danilo Coelho Júnior de 13 anos brutalmente assassinado pelo ex-cunhado José Carlos Vieira Moraes, de 18 anos, no começo do ano passado, estarão reunidos na manhã deste sábado (26), para pedir Justiça.

O grupo sairá em passeata por volta das 8h da frente da Igreja Matriz e irá percorrer toda a extensão da Avenida Antônio Trajano até chegar a Praça Senador Ramez Tebet na área central de Três Lagoas (MS).

Júnior foi morto com seis tiros na noite do dia 31 de janeiro na Avenida Antônio Trajano próximo de um supermercado.

O responsável pela morte do garoto irá a júri popular na terça-feira, 1º de março. O julgamento de José Carlos está marcado para as 8h30min no Tribunal do Júri do Edifício do Fórum de Três Lagoas, localizado na Praça da Justiça.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!