Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BIANCA RINALDI

Atriz escapa de tiroteio ao voltar de gravações de novela da Globo

Atriz escapa de tiroteio ao voltar de gravações de novela da Globo
13/01/2014 08:23 - FAMOSIDADES


Bianca Rinaldi passou por momentos de tensão no último sábado (11). Por volta das 19h, após gravar cenas de “Em Família”, próxima trama das 21h, a atriz se deparou com um intenso tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.

A estrela e o motorista do táxi logo se abaixaram para se protegerem dos disparos. Momentos depois, o taxista conseguiu passar por alguns obstáculos e continuar o trajeto.

"O que apavora é você não saber de onde vêm os tiros e que eles podem entrar por qualquer lugar do carro", afirmou Bianca ao blog do colunista Flávio Ricco. "Isto aqui não é vida", completou Eduardo Menga, marido da atriz.

A trama de Manoel Carlos, que estreia no dia 3 de fevereiro, marca a volta de Bianca à TV Globo. No folhetim, a atriz viverá a cardiologista Sílvia. 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....