Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIA 4

Audiência discute obras de reparos nas ruas da Capital

Audiência discute obras de reparos nas ruas da Capital
06/03/2014 08:34 - DA REDAÇÃO


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam no próximo dia 4 de abril (sexta-feira), às 9h, audiência pública para discutir sobre o andamento das obras de patrolamento.

A reunião foi convocada pela Comissão Permanente de Obras e Serviço Públicos, composta pelos vereadores Alceu Bueno (presidente), Carlão (vice), Dr. Jamal, Edil Albuquerque e Engenheiro Edson.

Na audiência os parlamentares debaterão com o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Alves Ferraz, sobre o andamento das obras de reparos das vias, patrolamento, cascalhamento e operação tapa-buraco das ruas, devido aos estragos causados pelas chuvas, serviços de limpeza, retirada de entulhos e roçadas dos canteiros das vias e rotatórias, além do cronograma de obras de drenagem e pavimentação das vias da Capital, em atenção à população que ainda sofre com a falta de asfalto.

Serviço
A audiência pública será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...