Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Autor de assassinato de menor é identificado

Autor de assassinato de menor é identificado
07/01/2014 17:27 - DA REDAÇÃO


Policiais do 5º DP identificaram como Jhonathan Amorim Córdoba Mello, 19 anos, como autor do assassinato de Luciano Barreto de Oliveira, 17, ocorrido na noite do dia 1º de dezembro no Parque Lageado, em Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, Jhonathan efetuou três disparos com um revólver calibre .32 contra a vítima. Durante seu interrogatório, confessou que o motivo do crime foi porque tinha desavenças com a vítima e que estaria sendo ameaçado de morte.

A arma utilizada no crime não foi encontrada, pois o acusadoalegou que a jogou em um matagal logo após a prática do assassinato, não se recordando a localidade

Disse ainda que a arma foi adquirida de um desconhecido pelo valor de R$ 300 justamente para ser utilizada em caso de confronto com a vítima.

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.