Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ORLA MORENA

Auxiliar de enfermagem é encontrado morto

Auxiliar de enfermagem é encontrado morto
26/01/2014 10:00 - TARYNE ZOTTINO E PATRÍCIA BELARMINO


O auxiliar de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, de 37 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco facadas nas costas, na manhã de hoje (26), na casa onde morava, na Avenida Noroeste, na Orla Morena, em Campo Grande.

Vizinhos disseram à polícia que ouviram uma discussão e gritos de socorro na última sexta-feira (24).

Neste domingo, um dos moradores sentiu o mau cheiro e acionou a polícia.

De acordo com o delegado Carlos Delano, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital, o local do crime estava todo revirado e apresenta pegadas com marcas de sangue. Ainda segundo Delano, há indícios de luta corporal.

O corpo estava de bruços, na cozinha da residência. Vizinhos disseram que Hodair seria usuário de drogas. Conforme o delegado, tudo leva a crer que houve uso de crack na casa antes do homicídio. 

Foto: Valdenir Rezende - Correio do Estado

Vizinho da vítima sentiu mau cheiro e acionou a polícia na manhã deste domingo

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!