Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILA SOBRINHO

Avenida que vai receber os desfiles é preparada

Avenida que vai receber os desfiles é preparada
01/03/2011 11:40 - ROSANA SIQUEIRA


Já foi iniciada a limpeza e montagem da estrutura na avenida Alfredo Scaff, na região da Praça do Papa que  vai receber os desfiles de Carnaval na Capital. Ontem os trabalhadores fizeram limpeza da área que recebeu postes de iluminação. As arquibancadas começaram a ser instaladas hoje. A expectativa é de que é que tudo esteja pronto até sexta-feira, quando começam os desfiles. Ontem moradores contrários à realização do evento colocaram faixas de protesto no local.

O local foi apontado pelo prefeito Nelsinho Trad tendo em vista que o local utilizado no desfile do ano passado, na Via Morena, é bastante próximo ao Parque de Exposições Laucídio Coelho. O local recebeu uma determinação da Justiça que impede a realização de shows, pelo fato de estar localizado em área residencial e o som ultrapassar o limite de decibéis estabelecido por legislação municipal.

Os desfiles acontecerão nos dias 5 e 6 de março, sábado e domingo de Carnaval, a partir das 19h com entrada gratuita.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!