Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MERCADO

Bahia contrata <BR>primos <br>de Messi

Bahia contrata <BR>primos <br>de Messi
10/01/2014 00:00 - band


O Bahia confirmou nesta quinta-feira, a contratação do atacante Maxi Biancucchi e do meia Emanuel Biancucchi para a temporada 2014. Os irmãos argentinos, que já jogaram juntos no Olimpia, do Paraguai, são primos do atacante argentino Lionel Messi.

Maxi defendeu o Vitória, principal rival do Bahia, durante a temporada 2013 e deixou o clube depois de não entrar em acordo em relação aos salários. O jogador assinará contrato com o Tricolor Baiano para três temporadas, enquanto Emanuel terá contrato apenas para 2014.

Emanuel também jogou no Munique 1860, da Alemanha e o Independiente, do Paraguai. Os jogadores devem ser apresentados no clube nesta sexta-feira.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...