Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILA GOMES

Bandido prende funcionárias <br> de loja e foge com dinheiro

Bandido prende funcionárias <br> de loja e foge com dinheiro
20/02/2014 09:00 - TARYNE ZOTTINO


Duas funcionárias do O Boticário passaram por momentos de tensão na tarde de ontem (19), na Vila Gomes, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma delas contou à polícia que um homem invadiu a loja por volta das 16h. Usando capacete cinza e armado com uma faca, ele anunciou o roubo e exigiu todo o dinheiro do caixa.

Em determinado momento, ainda de acordo com o registro policial, o assaltante prendeu as duas na copa para conferir se havia mais dinheiro.

Elas só saíram quando perceberam que o bandido havia ido embora. A jovem que comunicou o crime disse que a loja havia sido roubada em julho do ano passado por um homem com as mesmas características físicas.
 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!