Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BOPE-MS

Bandidos trocam tiros com a polícia <br> e fogem, mas acabam presos

Bandidos trocam tiros com a polícia <br> e fogem, mas acabam presos
17/02/2014 16:30 - DA REDAÇÃO


No final da manhã de hoje (17), três homens fugiram para Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em três veículos suspeitos, depois de trocarem tiros com policias do BOPE-MS, na rodovia Itamarati-Ponta Porã (MS).

Na primeira parte da ação, os policiais conseguiram capturar um homem que estava dirigindo um Renault Cenic e o levaram para o 4º BPM. Neste momento, os homens do BOPE-MS e da Polícia Militar entraram em contato com agentes do Paraguai e os comunicaram a respeito da perseguição. Os bandidos atiraram na viatura da Polícia Nacional do Paraguai e fugiram.

Ainda na tentativa de se esconder, os criminosos entraram em um hotel, que fica nas imediações da antiga estação rodoviária, mas acabaram localizados e presos em flagrante. Foram capturados os brasileiros Cristiano Samuel dos Santos, 35, e Alex Henrique Gomes, de 23 anos, ambos de Brasília. Eles ocupavam um Fiat Doblò, verde metálico de Val Paraíso e um Vectra de Formosa (GO).

(Com informações do Ponta Porã Informa)

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...