Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PORTUGAL

Bebê é encontrado vivo depois de ficar três dias desaparecido

Bebê é encontrado vivo depois de ficar três dias desaparecido
22/01/2014 19:58 - Da redação


Depois de ficar desaparecido por três dias, um bebê de um ano e seis meses foi encontrado com vida, na Ilha da Madeira, em Portugal. As informações são da CMTV.

Conforme o jornal, a criança foi encontrada nesta manhã em uma represa de água, a cerca de dois quilômetros de casa.

A família deu por falta do bebê por volta das 13h de domingo, quando estavam em casa dos padrinhos numa festa. No entanto, a polícia ainda não descarta a possibilidade de rapto, uma vez
que a criança tem apenas 18 meses e estava aprendendo a dar os primeiros passos.

Por prevenção, o bebê foi levado para o hospital, mas sem risco de morte.

A polícia trabalha com a hipótese de que a criança foi raptada e deixada no local, já que seria muito difícil o bebê conseguir chegar ao local. Outro fato que intriga as autoridades é a dificuldade de um bebê sobreviver tanto tempo sozinho. 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!