Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UFC

Belfort desafia polêmico inglês pelo Twitter

Belfort desafia polêmico inglês pelo Twitter
28/02/2011 16:25 - r7


Vindo de derrota para o compatriota Anderson Silva no UFC 126, em fevereiro, o carioca Vitor Belfort não esconde o desejo de lutar mais vezes em 2011 para “pegar o ritmo”.

Belfort encaminhou um pedido ao UFC para lutar em maio, na 130ª edição do evento, mas sem manifestar o desejo por um oponente em específico. Na tarde do último domingo (27), porém, o lutador usou seu Twitter para pedir um adversário: o polêmico Michael Bisping.

- No meu caminho para o aeroporto para voltar a Las Vegas, eu fiquei ansioso para lutar com Bisping. Eu preciso lutar em breve, quero estar ocupado. Eu realmente gostaria de lutar com o Bisping na próxima [luta].

Em sua última apresentação, o inglês nocauteou Jorge Rivera, no UFC 127, no último fim de semana, em luta marcada pela intensa provocação dos atletas antes e durante o confronto.

Vale lembrar que o atual campeão dos médios (84 kg) do UFC, Anderson Silva, também já manifestou o desejo de enfrentar o ídolo britânico.
 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...