Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SESSÃO DE JULGAMENTO

Bernal é notificado no aeroporto de Campo Grande

Bernal é notificado no aeroporto de Campo Grande
10/03/2014 21:49 - Gabriel Maymone, Adilson Trindade e JÉssica Benitez


O prefeito Alcides Bernal (PP) foi notificado, na noite de ontem (10), pelo oficial de Justiça, Jefferson Oliveira dos Santos, sobre a sessão de julgamento que pode cassar seu mandato e está marcada para amanhã (12), às 12h, no plenário principal da Câmara Municipal. Bernal se recusou a assinar o documento com a determinação do juiz Marcio Alexandre, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando voltava de viagem de Brasília. O servidor do Judiciário, no entanto, o deu por notificado.

Na última sexta-feira (7) o progressista se recusou a receber os oficiais indicados pela presidência do Legislativo para tomar conhecimento da sessão. Eles ficaram de plantão na sala de espera da prefeitura, na porta do elevador e na garagem. Com o encerramento do expediente, eles foram “convidados” a deixar o prédio. Mesmo assim, ficaram do lado de fora à espera até à noite.

Na sessão marcada para amanhã, após o término da leitura do relatório conclusivo da Comissão Processante, o prefeito terá duas horas para tecer defesa e tentar convencer os vereadores de que é inocente.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!