Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COMISSÃO PROCESSANTE

Bernal monta 'barreira' para não ser intimado

Bernal monta 'barreira' para não ser intimado
07/03/2014 16:25 - DA REDAÇÃO COM ROBERTA CÁCERES


A comissão processante marcou para o dia 12, próxima quarta-feira, a retomada do julgamento que pode cassar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, após decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Félix Fischer ontem (07).

A maior dificuldade, porém, está sendo em notificá-lo nesta tarde.

Para evitar receber a intimação, segundo as informações, o prefeito determinou a formação de uma ''barreira'' de guardas municipais na entrada do Paço, na Avenida Afonso Pena, para que a funcionário não tenha acesso ao seu gabinete. Caso não receba a notificação, a sessão pode ser adiada.

Recurso

O advogado de Bernal, o desembargador aposentado Jesus de Oliveira Sobrinho recorreu hoje da decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!