Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ULTIMATO

Bernal quer punição aos guardas municipais ‘traíras’

Bernal quer punição aos guardas municipais ‘traíras’
03/01/2014 08:27 - PATRÍCIA BELARMINO


O prefeito Alcides Bernal (PP) determinou, ontem, ao comandante da Guarda Municipal de Campo Grande, coronel Jonys Cabrera, que identifique servidores da corporação envolvidos na manifestação do dia 26 de dezembro, na Câmara Municipal. A determinação foi feita em público, durante a entrega de viaturas na tarde de ontem, no Paço Municipal.

Ao público, Bernal disse que, durante a sessão que pretendia cassá-lo, viu servidores da guarda com cartazes agressivos contra ele. O prefeito chegou a dizer que o ato dos servidores foi uma “trairagem”. Por fim, Bernal tentou minimizar e afirmou que queria a identificação dos guardas não porque as palavras foram contra ele. “O que se espera no ambiente de trabalho é respeito”. 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.