Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE NA BR-163

Blazer pega fogo e três pessoas morrem

Blazer pega fogo e três pessoas morrem
20/12/2013 10:10 - Gabriel Maymone


Acidente envolvendo uma Blazer e um caminhão baú, por volta das 7h50min desta sexta-feira (20), deixou três mortos na BR-163, próximo a Rio Verde (MS). Duas das vítimas eram crianças e morreram carbonizadas. A outra vítima é uma mulher e seria a mãe das crianças. As informações são do Edição de Notícias.

As primeiras informações são de que as crianças estavam no banco traseiro da Blazer, com placas de Juscimeira-MT, conduzido por Aurélio Aparecido de Paiva. Com o impacto, uma mulher que seria a mãe das crianças foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

Leandro Ferreira de Brites, de 32 anos, motorista do caminhão Baú, com placas de São Gabriel do Oeste, relatou que seguia de São Gabriel para Sonora, quando a Blazer que seguia no sentido contrário, freou bruscamente para não colidir com um veículo que seguia na frente, perdeu o controle, rodou na pista e acabou atingida pelo caminhão.

Com o impacto da colisão o veículo acabou saindo da pista, momento em que pegou fogo.

O motorista do caminhão e o assistente Rodrigo Nunes da Silva, de 18 anos saíram ilesos.

Já o condutor da Blazer foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Coxim, durante o caminho ele sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado. 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...