Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AFOGAMENTO

Bombeiros encontram corpo de jovem em rio

Bombeiros encontram corpo de jovem em rio
04/02/2014 10:40 - DA REDAÇÃO


O corpo de Igor Muniz, de 19 anos, foi encontrado na manhã de hoje (4), por volta das 6h, no Rio Ivinhema, na região de Angélica. Igor estava desaparecido desde a tarde do útlimo domingo (2).

O cadáver estava nas escadarias de um rancho, aproximadamente a 500 metros do local onde foi visto pela última vez. No dia em que o jovem desapareceu, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros. Durante todo o dia de ontem (3), as autoridades vasculharam o rio e não encontraram nada.

As buscas foram interrompidas durante a madrugada e retomadas nesta manhã. Depois do corpo ser localizado, a polícia foi acionada para tomar as providência necessárias. 

(Com informações do Ivi Notícias)

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!