Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Bombeiros resgatam jovem que estava desaparecido

Bombeiros resgatam jovem que estava desaparecido
10/03/2014 10:30 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


O calheiro Gilson Estevão Lopes, de 22 anos, que estava desaparecido desde a manhã deste domingo (9) de um rancho na região da Barra da Figueira, foi resgatado pelos bombeiros por volta das 20 horas na Chácara Alvorada, localizada na BR-359 em Coxim.

De acordo com o trabalhador rural, Francisco Borivaldo de Araujo, de 56 anos, o jovem chegou em sua propriedade rural pedindo ajuda. Segundo Araujo, o rapaz estava desorientado, confuso e bastante cansado.

O trabalhador rural acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU, que foram até o local resgatar o jovem. Ele foi encaminhado com início de desidratação para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Lopes estava desaparecido desde a manhã deste domingo, quando saiu andando do Rancho do Gavião, onde pescava com seu patrão, Ronaldo Ramires Koch, de 41 anos. Após constatar o desaparecimento do funcionário, Koch acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!