Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO

Borussia Dortmund vence Bayern e continua folgado no Alemão

Borussia Dortmund vence Bayern e continua folgado no Alemão
27/02/2011 11:15 - r7


No duelo dos melhores ataques da Bundesliga, ambos com 49 gols, o Borussia Dortmund levou a melhor e bateu o Bayern de Munique, fora de casa, por 3 a 1, na Allianz Arena, em partida válida pela 24ª rodada do torneio. Os gols do Borussia foram marcados por Lucas Barrios, Nuri Sahin e Mats Hummels, enquanto o brasileiro Luiz Gustavo marcou para o time bávaro.

Com a vitória, o Borussia - que chegou ao sétimo jogo sem derrota - alcança os 58 pontos e é o líder absoluto do torneio. O Bayern para nos 42 pontos e perde a terceira posição do Campeonato Alemão para o Hannover, que bateu o St.Pauli, neste sábado.

O resultado fez com que o Borussia Dortmund quebrasse um tabu: a equipe não vencia o Bayern, em Munique, desde 1991 - nos últimos 20 jogos, foram 12 vitórias e seis empates.

Na próxima rodada, o Borussia Dortmund receberá o Colônia, enquanto o Bayern de Munique tentará a recuperação, fora de casa, em duelo direto contra o Hannover.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!