Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RUSSIA 2014

Brasileiro consegue vaga para Sochi

Brasileiro consegue vaga para Sochi
20/01/2014 00:00 - band


O Brasil conseguiu neste final de semana, classificar a dupla feminina e o quarteto masculino do bobsled para os Jogos de Sochi (RUS) de 2014. Esta será a primeira vez que o Brasil terá uma dupla feminina do bobsled em uma Olimpíada de Inverno.

As brasileiras Fabiana Santos e Sally Silva conseguiram a vaga depois que a dupla Romena ficou abaixo da 13ª posição na Copa do Mundo, disputada na Áustria e não somaram os pontos que precisavam para alcançar as brasileiras.

O quarteto masculino, liderado pelo piloto Edson Bindilatti, depois de ficar à frente dos quartetos de Polônia e Eslováquia na Copa Europa.

Na primeira participação do bobsled brasileiro, nos Jogos de Salt Lake City (EUA), em 2002, o quarteto masculino ficou na 27ª posição. Em Turim (ITA), em 2006, os brasileiros ficaram em 25º.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.