Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOCHI

Brasileiro <BR>é 58º no <br>esqui alpino

Brasileiro <BR>é 58º no <br>esqui alpino
19/02/2014 10:15 - band


Nascido no Brasil e criado na Itália, Jhonatan Longhi competiu nesta quarta-feira no slalom gigante do esqui alpino, nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, e ficou com o 58º lugar no geral. A medalha de ouro foi para o americano Ted Ligety, que marcou um tempo acumulado de 2min45s29.

Longhi, por sua vez, cravou 3min06s72 como tempo geral. O brasileiro ficou em 64º na primeira descida e em 57º na segunda.

A medalha de prata na prova foi para o francês Steve Missillier, com um tempo de 2min45s77. O bronze, por sua vez, também ficou com a França: Alexis Pinturault cravou 2min45s93.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!