Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

E-MAILS

Brasileiro é preso nos EUA por ameaçar derrubar avião

Brasileiro é preso nos EUA por ameaçar derrubar avião
14/01/2014 09:09 - TERRA


Um estudante brasileiro está detido nos Estados Unidos sob a acusação de ter enviado e-mails para a polícia americana e oficiais da companhia aérea TAM afirmando que um avião, que faria o trajeto entre Miami e Brasília, seria atacado. As informações são da agência AP.

Francisco Fernando Cruz, 22 anos, cujos pais vivem em Sorocaba (SP), será julgado por promover uma ameaça internacional. O estudante foi localizado após autoridades rastrearem os e-mails, que foram enviados de um computador da Universidade Montclair, em Nova Jersey. Uma câmera de segurança mostrou o brasileiro usando a máquina, informou a agência.

Cruz foi preso depois de viajar de Nova York para Miami, na última quinta-feira. Segundo a polícia, ele embarcaria no avião com destino a Brasília, no qual supostamente aconteceria um ataque. Segundo o Jornal Nacional, da TV Globo, desta segunda-feira, autoridades americanas não encontraram nenhum explosivo na bagagem do estudante. Ele admitiu ter enviado os e-mails. 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!