Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASIL/MUNDO

Britânica leva susto após descobrir que cão comeu seu anel de diamantes

Britânica leva susto após descobrir que cão comeu seu anel de diamantes
01/03/2011 02:32 - G1


A britânica Karen Woolley estava com dificuldades para encontrar seu anel de diamantes e teve uma surpresa quando descobriu que seu cão de estimação havia engolido a joia, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Karen e seu marido Steve suspeitaram do cão chamado "Barney", de três meses, depois de procurarem em todos os lugares e não acharem o anel. O casal descobriu que "Barney" havia engolido a joia após passar um detector de metais no animal.

Karen levou o cachorro a uma clínica veterinária, e o raio-X mostrou que o anel de diamantes estava em seu estômago. Os veterinários tiveram que realizar uma cirurgia para retirar a joia.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!