Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÓRMULA 1

Button é o mais veloz na Espanha

Button é o mais veloz na Espanha
29/01/2014 16:00 - FOLHA PRESS


Depois de não conseguir treinar ontem por conta de problemas em seu McLaren, Jenson Button foi à pista de Jerez de la Frontera hoje e fechou o segundo dia de treinos da pré-temporada da F-1 na primeira colocação.

O piloto da McLaren marcou sua melhor volta em 1min24s165 e ficou pouco mais de seis décimos à frente de Kimi Raikkonen, da Ferrari, o segundo mais veloz.

A terceira posição foi de Valtteri Bottas, que amanhã cederá o carro da Williams para Felipe Massa fazer sua estreia pela equipe inglesa.

Já a Red Bull, que teve problemas no primeiro dia de testes, continuou sem muita sorte hoje. Sebastian Vettel só conseguiu completar oito voltas por conta de uma falha na bateria de seu carro. O tetracampeão mundial agora só volta a treinar no Bahrein, no próximo mês.

"Obviamente não andamos muito e tivemos alguns problemas para resolver, mas com uma mudança tão grande no regulamento é normal que a gente tenha alguns problemas técnicos", tentou minimizar o alemão, que viu Raikkonen completar 47 voltas.

Quem mais rodou neste segundo dia na Espanha foi Nico Rosberg, da Mercedes, que fez 97 giros e ficou com o quarto melhor tempo.

"É justamente para isso que testamos, para resolver estes problemas. Os próximos dois dias vão ser importantes para conseguirmos mais tempo de pista e para nos prepararmos para a sessão no Bahrein", completou Vettel, que ficou com o oitavo tempo do dia dentre os oito pilotos que treinaram.

A partir de amanhã ele será substituído por seu novo companheiro de time, o australiano Daniel Ricciardo. Quem também volta às pistas é Fernando Alonso, na Ferrari.
 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....