Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Cabelereiro é preso acusado de tráfico

Cabelereiro é preso acusado de tráfico
12/02/2014 16:53 - DA REDAÇÃO


Policiais da Denar prenderam na noite de ontem (11) um cabeleireiro acusado de usar seu salão como ponto de venda de drogas. Segundo a polícia, Emerson da Silva Araújo (41) mantinha um salão na Vila Antônio Vendas, na Capital, e por diversas vezes foi alvo de denúncias.

Durante monitoramento no local, os policiais abordaram um usuário que entrou e saiu do salão rapidamente, sendo encontrada com ele uma porção de substância análoga à cocaína.

Com isso, os policiais fizeram uma incursão no imóvel e localizaram do dentro de um pote de creme mais 03 porções da mesma droga. Emerson foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional da capital.

Fonte: Polícia Civil.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.