Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Cacá Bueno larga na frente na primeira corrida da Stock

Cacá Bueno larga na frente na primeira corrida da Stock
28/03/2010 00:59 -


Cacá Bueno começou a temporada 2010 da Stock Car com o pé direito. O atual tricampeão, piloto da Red Bull, cravou a pole position para a etapa de abertura, que acontece hoje em Interlagos. Cacá dominou as três fases da classificação, após um bom duelo com Allam Khodair, da Full Time Blausiegel, mas teve a vida facilitada após um problema no carro do concorrente. O Q1 viu uma briga entre Cacá, Khodair e a dupla da Officer, Duda e Maluhy - por enquanto, a surpresa deste início de temporada. Na disputa, o tricampeão levou a melhor com 1min38s529, deixando Khodair 0s270 para trás. Já o Q2 viu Cacá manter o me l hor tempo em 1min38s804, ficando apenas 0s003 à frente de Max Wilson. Serrinha, Átila, Popó e Khodair. Destaque para a performance dos estreantes Sondermann e Nunes, 11º e 13º, fazendo um “sanduíche” do campeão de 2008, Ricardo Maurício. Na fase final, Khodair enfrentou problemas e deixou o caminho livre para Cacá, que cravou 1min39s078, mais de três décimos à frente de Max Willson. A etapa de abertura da Stock Car está marcada para as 10h (MS). Os dez primeiros, do grid de largada são: 1º – Cacá Bueno (Red Bull); 2º – Max Wilson (Eurofarma RC); 3º – Átila Abreu (AMG); 4º – Popó Bueno (A.Mattheis); 5º – Daniel Serra (Red Bull); 6º – Allam Khodair (Full Time Blausiegel); 7º – Felipe Maluhy (Officer ProGP); 8º – Duda Pamplona (Officer ProGP); 9º – Rodrigo Sperafico (RC3 Bassani); 10º – Lico Kaesemodel (RCM).

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.