Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cadáver achado com sinais de espancamento

Cadáver achado com sinais de espancamento
02/03/2010 06:44 -


A Polícia Militar localizou na noite de domingo, em Ponta Porã, o cadáver de Ivo Vieira, de 49 anos. Ele estava na Rua dos Deputados, no Jardim Planalto. O corpo foi achado por volta das 20h15min, momento em que populares acionaram os policiais por intermédio do telefone 190. Ivo Vieira, segundo a Polícia Militar, estava de posse de uma garrafa de aguardente, além de uma faca com 19 centímetros de lâmina e uma pochete com documentos pessoais. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Ivo Vieira apresentava afundamento na parte frontal do crânio, o que faz levantar a hipótese de ter sido morto a pauladas. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte. (EJA)

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!