Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRAÇA DAS ARARAS

Caminhão atinge árvore que cai sobre carros estacionados

Caminhão atinge árvore que cai sobre carros estacionados
25/02/2014 13:00 - VÂNYA SANTOS E DANIEL CAMPOS


Uma árvore de aproximadamente dois metros de altura caiu sobre dois carros estacionados. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (25), na Rua João Rosa Pires, próximo a Praça das Araras, em Campo Grande.

O motorista de um caminhão-baú, que não quis se identificar, contou que conduzia o veículo pela pista da direita, quando atingiu a árvore, que caiu sobre os veículos.

O funcionário público, Paulo Henrique Mendes, de 29 anos, dono de um Celta atingido, contou que percebeu a situação quando saía para o almoço. Um outro veículo, Corcel, também foi atingido, mas não teve danos.

Remoção
Wellington de Souza, de 33 anos, que atua no ramo da Tecnologia da Informação, contou que mora na região e em novembro de 2013 pediu que a Prefeitura de Campo Grande removesse duas árvores da região, sendo que uma delas era a que caiu sobre os carros.

O morador contou que a prefeitura autorizou a remoção, mas informou que ela não faria o serviço. A árvore tem cerca de 60 anos, mede aproximadamente dois metros e seus galhos cobriam parte da pista.

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.