Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Campanha em Dourados ainda não decolou

Campanha em Dourados ainda não decolou
20/07/2010 07:23 -


Dourados

A campanha eleitoral começou, oficialmente, no último dia 6, mas em Dourados, segundo maior número de eleitores em Mato Grosso do Sul, com mais de 130 mil votantes, a movimentação dos candidatos ao Governo do Estado ainda é bastante tímida.
O governador André Puccinelli (PMDB), que disputa a reeleição, e o ex-governador José Orcírio dos Santos (PT), que está buscando o terceiro mandato, ainda não abriram seus comitês eleitorais no município. São poucos os adesivos vistos na cidade, mesmo de candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.
A movimentação mais intensa de campanha ocorreu no último final de semana, quando José Orcírio fez várias reuniões no município e ainda participou de uma caminhada na Feira Livre da Rua Cuiabá, que há cerca de 40 anos se tornou um tradicional ponto de encontro dos douradenses. Puccinelli deverá vir a Dourados ainda este mês.
O candidato do PSOL Nei Braga ainda não fez campanha ou reuniões políticas em Dourados desde que foi homologado na convenção de seu partido. (FD)

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...