Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILLAS DAHMA

Campo Grande ganha mais um empreendimento imobiliário

Campo Grande ganha mais um empreendimento imobiliário
03/03/2011 20:36 - DA REDAÇÃO


Foi lançado em Campo Grande no último sábado (19) o mais novo empreendimento da Damha Urbanizadora na capital do Mato Grosso do Sul. Trata-se do Villas Damha – condomínio de casas prontas, que teve toda a 1ª fase foi vendida em apenas seis dias. Com isso foi aberta a venda da 2ª fase. Só no último final de semana mais de 2.000 visitantes foram conhecer o empreendimento, cujo investimento da Damha Urbanizadora chegará a R$ 90 milhões. A empresa tem como parceira o Banco Bradesco, que possui linhas de financiamento para este empreendimento.

Este é o quarto empreendimento do Damha em Campo Grande e a primeira incorporação, consolidando esta região da capital como novo pólo de crescimento imobiliário. “Entre seus diferenciais está a possibilidade de escolha do projeto com a escolha das fachadas e das cores”, ressalta Paranhos.

O Villas Damha possui duas casas decoradas para visitação. O projeto foi desenvolvido com casas térreas e assobradadas isoladas. São oito opções de fachadas com 24 combinações de cores, onde não haverão casas iguais uma ao lado da outra.

O projeto contempla uma área de lazer com um Praça Central com mais de 8 mil m² composta por Centro de Convívio, piscina, playground, quadras (vôlei de areia, de tênis e poliesportiva), campo de futebol suíço e pista de caminhada. No Centro de Convívio o Villas irá oferecer ainda salão social, academia, salão de jogos, bar, cozinha, pátio, varanda e churrasqueira. 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...