Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CELEBRIDADES

Canais Discovery exibem especiais sobre a família real britânica

Canais Discovery exibem especiais sobre a família real britânica
23/04/2011 03:30 - ESTADÃO


Os canais pagos Discovery Channel e Discovery Home & Health vão dedicar uma semana de programação dedicada ao aguardado casamento do Príncipe William com Kate Middleton. A semana de especiais terá início domingo, 24 de abril e terminará quinta-feira, 28 de abril, véspera da cerimônia.

Ao todo serão exibidos sete programas com exibição de documentos exclusivos do passado e entrevistas com a família, amigos próximos e fãs da realeza.  No dia 24, o Discovery Channel mostra o documentário William, Kate e oito bodas reais, com curiosidades de bastidores, análise de figurinistas e costureiros e documentos que desvendam o protocolo dos casamentos reais desde a união de Elizabeth II com o Príncipe Consorte Philip, em 1947. O canal também exibe William e Kate: Um noivado real no dia 24, com depoimentos de amigos íntimos, biógrafos e jornalistas sobre o novo casal real. Os programas são exibidos às 21h.

A série de especiais no Discovery Home & Health também começa no dia 24, às 23h, com Colecionadores Reais, que mostra quem são os mais apaixonados colecionadores de lembranças reais do mundo. O destaque da programação fica por conta do documentário Bastidores do Grande Dia, que vai ao ar no dia 28. A atração alterna cenas de atividade e tensão dentro dos palácios com a atividade nas ruas de Londres, enquanto todos - Família Real, nobres, convidados e curiosos - se preparam para o grande dia.

O Discovery Home & Health mostra ainda 30 Anos em 30 Dias (dia 25), com as 30 datas mais marcantes na vida da Família Real, Harrymania (dia 26), com o perfil do irmão mais novo de William, e também Era uma Vez: Charles e Diana (dia 27). O especial de duas horas revive o dia da união do casal, em julho de 1981. Todos os programas vão ao ar às 19h.



Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...