Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2012

Candidato do PMDB a prefeito terá quase metade do tempo de rádio e TV

Candidato do PMDB a prefeito terá quase metade do tempo de rádio e TV
11/08/2012 09:30 - ROBERTA CÁCERES


O candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB), da coligação “Mais Trabalho por Campo Grande”, terá mais que o dobro de tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão comparado ao PT – segundo partido na ordem de maior tempo de propaganda eleitoral. Ao total a coligação encabeçada pelo candidato peemedebista tem 13’26’’18 e o PT com chapa pura consta com 4’49’’22.

A distribuição do tempo destinado à propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio, para coligações e partidos que disputam a Prefeitura de Campo Grande foi divulgado ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS). A propaganda tem início no dia 21 deste mês e será transmitida de segunda-feira a sábado.

LEIA MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.