Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cantora e atriz Selena Gomez tem lúpus, diz site

Cantora e atriz Selena Gomez tem lúpus, diz site
29/12/2013 21:00 - FAMOSIDADES


Depois de Lady Gaga, mais uma estrela internacional seria portadora de lupus: Selena Gomez. A cantora recebeu o diagnóstico da doença auto-imune há dois anos.

As fortes dores causadas pelo problema teriam feito com que a morena cancelasse os shows marcados na Austrália e na Ásia da turnê Stars Dance

"Selena teve, recentemente, vários episódios da doença que causaram dores nas articulações, dores de cabeça, fadiga e inflamações", afirmou uma fonte ao site "Popdust".

Selena se jogou no trabalho nos últimos anos enquanto os sintomas da doença estava controlados. "Só que agora o lúpus se agravou", afirmou a fonte.

Na semana passada, a ex-namorada de Justin Bieber explicou que estava cancelando parte de sua turnê para poder cuidar de si mesma.

"Meu público é muito importante para mim e jamais quero decepcioná-los. Mas ficou claro para mim e para os que me rodeiam que, após anos pondo meu trabalho como prioridade máxima, preciso passar um tempo cuidando de mim mesma para ser a melhor pessoa possível", postou em seu Twitter.

O lúpus é uma doença incurável que faz o sistema de imunidade do organismo atacar as células e os tecidos do próprio corpo causando inflamação e danos nos tecidos.

No Brasil, uma artista que anunciou ser portadora da doença foi a apresentadora Astrid Fontenelle.  

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!