Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Capitão do Náutico teme ser eliminado pelo Ivinhema

Capitão do Náutico teme ser eliminado pelo Ivinhema
09/03/2010 08:55 -


Os jogadores do Náutico já temem perder a vaga na próxima fase da Copa do Brasil para o Ivinhema. Ontem, o capitão da equipe pernambucana, Carlinhos Bala, manifestou preocupação com o time sul-matogrossense para a partida de volta marcada para amanhã, às 20h50min (MS), no Estádio dos Aflitos, no Recife (PE), e pediu atenção aos colegas do Timbu. No último sábado o Náutico empatou por 4 a 4 com o modesto Ypiranga pelo Campeonato Pernambucano. “Uma equipe grande que quer lutar por títulos não pode levar quatro gols de um time que está lá embaixo na tabela. Se repetirmos esse empate na quarta- feira já seria uma situação complicada, então não podemos dar ‘sopa ao azar’ contra o Ivinhema para que as coisas não fiquem mais complicadas ainda”, disse Carlinhos Bala. No jogo de ida pela Copa do Brasil, em Ivinhema, o time do interior do Estado empatou por 1 a 1 com os pernambucanos. “Soubemos do tropeço do Náutico, e vamos com força máxima”, disse o presidente do Ivinhema, Douglas Fabri, antes de embarcar para o Recife. Para avançar na competição, o Ivinhema precisa de uma vitória simples, ou de um empate por mais de dois gols. “Temos um elenco experiente, que está disposto a encarar uma batalha nos Aflitos”, comentou o presidente do Ivinhema.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!