Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MT-270

Carregamento de drogas e munições que saiu de MS é encontrado em MT

Carregamento de drogas e munições que saiu de MS é encontrado em MT
08/08/2012 15:20 - DA REDAÇÃO


Policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta com o Gaeco de Mato Grosso, apreenderam ontem (07), 1 tonelada de maconha, 11 kg de sementes de maconha, 1 kg de haxixe, além de uma carabina calibre 32, 150 munições dos calibres 9 mm, 380 mm e 12 mm, e R$ 3.912 em espécie, em uma chácara localizada às margens da MT-270, em Rondonópolis (MT).

Os policiais prenderam Paulo Cesar Fortes que estava com uma pistola calibre 9 mm e seria o responsável pelo recebimento e conferência da droga. A encomenda partiu de Mato Grosso do Sul com destino ao Estado de Mato Grosso.

As investigações foram iniciadas a partir de denúncia anônima recebida pelo Gaeco de Mato Grosso, e repassada ao policiais de Mato Grosso do Sul, que identificaram o local onde a droga estava escondida.

Sementes de maconha também foram apreendidas no carregamento

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.