Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MT-270

Carregamento de drogas e munições que saiu de MS é encontrado em MT

Carregamento de drogas e munições que saiu de MS é encontrado em MT
08/08/2012 15:20 - DA REDAÇÃO


Policiais do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta com o Gaeco de Mato Grosso, apreenderam ontem (07), 1 tonelada de maconha, 11 kg de sementes de maconha, 1 kg de haxixe, além de uma carabina calibre 32, 150 munições dos calibres 9 mm, 380 mm e 12 mm, e R$ 3.912 em espécie, em uma chácara localizada às margens da MT-270, em Rondonópolis (MT).

Os policiais prenderam Paulo Cesar Fortes que estava com uma pistola calibre 9 mm e seria o responsável pelo recebimento e conferência da droga. A encomenda partiu de Mato Grosso do Sul com destino ao Estado de Mato Grosso.

As investigações foram iniciadas a partir de denúncia anônima recebida pelo Gaeco de Mato Grosso, e repassada ao policiais de Mato Grosso do Sul, que identificaram o local onde a droga estava escondida.

Sementes de maconha também foram apreendidas no carregamento

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?